quinta-feira, 18 de abril de 2013

Explorando mais uma parte da casa, a cozinha


Socorro! Como já disse no post anterior, vou me mudar e morar em uma espécie de "república". Até então, tudo nos conformes. Porém, quando o assunto é cozinha, o assunto complica. Isso! Optamos por fazer comida em casa, mas ninguém sabe nada além do básico e olhe lá! Eu sou um arraso, as meninas alegam também não saber quase nada e os meninos... bem, melhor nem comentarmos sobre. (hahah, que eles não me matem). Bem, então pra não vivermos de miojo e limonada... desde já, começamos a visitar sites de culinária e algo que possa nos dar uma help, né!! Então, agora vou mostrar pra vocês dois deles, os que considerei melhores dos que visitei.



I COULD KILL FOR DESSERT

O ICKFD é uma fofura de site. Lá estão disponíveis as mais variadas receitas para testar e experimentar. E também, você pode conferir os videos das receitas, uns segredinhos especiais e algumas noticias no mundo da culinária! Além de tudo, ainda pode enviar sua receita. O máximo, né? Corre lá!




SOCORRO NA COZINHA

Gente, o cantinho do Socorro na Cozinha é uma delícia também. Lá, assim como o outro,dá pra conferir dicas, notícias vídeos... Tudo muito bem elaborado e dividido em categorias, o que facilita o acesso e procura por receitas de variados tipos.  O que eu mais amei no site? Adivinhem! Tem uma aba só de receitas com Nutella. Isso! Exclusiva, lindinha lá pra explorar e morrer de vontade comer :((((( Oppa, viciada em Nutella a vista.



P.S.: Depois que terminei o post que notei que praticamente só tem foto de doces, né?! Porque será? Hahaha, mas os sites tem tooodo tipo de receita! E vem cá, tá esperando o quê? Corre lá!

2 comentários:

  1. Noooossa que post ruimmmm! kkkk nhami nhami!

    http://diariosdeumpiquenique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá água na boca, né, Crystal? Hahah. Sigo teu blog, gosto muito dele. Beijos! :))

      Excluir