segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sempre quis


Vagando por uns sites nos últimos dias, acabei me deparando com o Sempre Quis, que é um blog criado com o intuito de realizar certos sonhos e vontades sempre que possível. Tudo isso pra fazer a vida valer mais à pena.
A dona(o) do blog (que ainda não disse quem é) disse o seguinte:

"Pessoas são constantemente assombradas com a ideia de que estão desperdiçando suas vidas. Eu sou uma delas, por isso resolvi criar uma lista de coisas que sempre quis fazer, assim como um diário pra ver se convenço meus amigos (e quem mais quiser) a viver mais, procurar pequenas coisas que nos dão prazer e assim sermos mais felizes."

Eu topei e vou logo fazendo minha lista, apesar de, como ter dito logo no primeiro post que sou péssima em listar coisas, mas enfim... Não custa tentar. E como já dizia Chorão:
 Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

Para saber mais sobre esse projeto, e visualizar a lista da dona(o) do blog, é só clicar aqui.

Beijocas, vou lá fazer minha lista também. Logo, logo posto! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário