terça-feira, 4 de junho de 2013

Esmalte: Madonna (Impala) + Color Effect Cobertura encantada (Risque)


Genteee, perdão pelo sumiço. Tive uns empecilhos, mas estou de volta e prometo não mais sumir por tanto tempo. Vou (tentar) atualizar o blog sempre, juro. Enfim, vamos ao post! Pela primeira vez, vim apresentar pra vocês um esmalte da semana! Vou, a partir de hoje, mostrar toda semana (ou quase toda) o esmalte que estou usando. Já vou logo avisando que não costumo usar muito nail arts, mas ainda assim venho aqui mostrar pra vocês as cores que eu usar.
Essa semana resolvi fazer uma ''mistura''. Usei dois esmaltes: o Madonna, da Impala (que eu amo e costumo passar sempre hahah) e, por cima, o Cobertura Encantada, da Risque. Particularmente, amei o resultado!
 
P.s.: os esmaltes eram da minha manicure, então tive que pegar essas fotos (as dos esmaltes, acima) na internet mesmo. Fonte: Google

Agora, mais alguns registros pra vocês verem como ficou, hahah




 P.S.: Essa linda aí acima é uma das ''capinhas'' da alça da minha cam *-*

Enfim, por hoje é só! Beijocas, apareço logo.

3 comentários:

  1. Tenho o cobertura encantada, e já esta no fim preciso comprar outro urgente, ele é perfeito.
    Beijinhos honey.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Madonna, é bom variar como fez. Me deu uma boa ideia!
    Adorei.
    bjoks

    ResponderExcluir