quinta-feira, 21 de março de 2013

Vamos celebrar!

Não sei como nem porque, mas eu simplesmente me apaixonei por esse vídeo... Achei incrível e inspirador! (risos) Acho super interessante essa história de "celebrar" a todo instante, aproveitar cada momento e ser feliz sempre! Acho que é a partir daí que a gente percebe o quanto a vida vale à pena, o real valor de cada momento vivido. E eu sei que é super clichê mas vale relembrar que, os tempo não volta, cada momento é único e acho que sim, devemos aproveitá-los como se fosse o nosso último segundo, a nossa última chance de ser feliz. Até porque, não sabemos do amanhã, e vai que é mesmo o nosso último momento? Então, aproveitar é o que há, e não dá pra deixar pra depois... Vamos lá, vamos ser felizes hoje! E é isso que importa.

Celebrar - Jammil
                                     

E essa música acho que representa bem isso. Ela foi criada para o Carnaval 2013, mas, que tal levarmos isso por toda vida? Acho que cabe em qualquer momento! E, vamos combinar, é uma inspiração esse clipe, né? Quem aí não ficou morrendo de vontade de ter um vídeo assim cheio de lembranças suas com as pessoas que mais gosta e convive, de uma viajem ou algo parecido? Não me faltou essa vontade... Na verdade até sobrou. E, acho que, se não conseguir vídeos suficientes na minha próxima viajem (daqui uma semana) vou acrescentar nas minhas metas do ano, pelo menos. (Hahah) É uma das coisas que eu sempre quis fazer, agora espero conseguir. Então, é isso... Beijos, e vamos curtiiiiiir! Sempre. "Carpe diem, carpe omnium". Hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário