segunda-feira, 18 de março de 2013

Viajem - Belo Horizonte

Oláaa! Vou agora mostrar um pouquinho da minha última viagem... Algumas fotos. Foi em janeiro, a pouco tempo e com destino a BH, aqui em Minas mesmo (acho que todo mundo sabe mas vale reforçar, hahah). Havia algumas semanas que meu paps lindo, maravilhoso (não tô falando isso pelo interesse, é porque realmente acho, hahah) tinha me dado minha tão sonhada DSLR, uma Canon T3. Enfim, resolvi que queria viajar, tava afim de me divertir um pouco, tirar algumas fotos e aproveitar o finzinho das férias. Como foi tudo decidido de última hora, e eu tinha um vestibular pra prestar num domingo, a viajem acabou sendo curtinha, durou só 4 dias (chegamos lá na terça à noite e saímos no sábado no mesmo horário). Mas, sinceramente, nunca aproveitei tanto em tão curto período de tempo. Ah, já estava me esquecendo... Fomos somente eu, minha mãe, meu pai, e de quebra minha melhor amiga (Analicia), que já faz parte da família (e não estou falando da boca pra fora, é literalmente assim!). Então, chega de falação e vamos lá!

Uma passadinha pelo zoo

Barco a remo, que nos trouxe vários micos pra adicionar à bagagem

Uma foto, somente... Hahah, num momento de extremo tédio ou, talvez, empolgação

Nós, no nosso último passeio da viajem! (Ahhhhhhhh.. todos choram)

Meus velhos mais lindos mostrando todo o charme

Pampulha linnnnda! (Vamos ignorar o fato de que a foto ficou um cocozinho pelo fato de que, nos dias, ainda não ter tido tempo de me acertar com minha cam e levar em consideração somente a vista)



Mommy

Daddy

                            
Eu, super empolgada fingindo que estava chamando o táxi só pra ter uma foto diferente e fazer uma gracinha (risos)

Sendo definitivamente anormal, juntamente com uma anormal, posando para uma foto também nada normal, no centro da capital com várias pessoas em volta (rindo da nossa cara, imagino) como plateia! Hahah

E, por fim, mas não menos importante, uma última foto, tirada no Pico do Ibituruna, em Gov. Valadares, na volta! Olha que maravilha... Fico apaixonada com umas vistas assim! hahah

Por enquanto é só! Beijocas, Duda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário